As operadoras de TV por assinatura NET, Vivo TV e Algar TV anunciaram que a partir do dia 1º de julho deixarão de transmitir o sinal do canal Sony Spin, que será substituído pelo Lifetime, novo canal dedicado ao público feminino.
Por meio de comunicados a seus respectivos clientes, as operadoras informaram que a saída do Sony Spin foi uma decisão da própria Sony. Como o Lifetime será programado pela A+E em conjunto com a Sony Pictures, essa retirada não chega a ser uma grande surpresa. Além de a Sony estar envolvida no lançamento, a proposta do novo canal tem tudo para dar certo, inclusive no quesito anunciantes, algo que já não funcionava bem com o Sony Spin.
Após acabar com o Animax, a Sony lançou o Sony Spin como um espaço voltado para o público jovem na tentativa de atrair os órfãos do antigo canal, mas a ideia não vingou. Com uma grade de programação fraca, ele também era assombrado pelo fantasma do extinto canal de animes, isso sem contar com a grande rejeição do público em toda América Latina.
A retirada do Sony Spin também deverá ser adotada pelas demais operadoras nos próximos dias.
0 comentários :
Postar um comentário